Voltar...

  Arquivos psiquiátricos

por Fabio Satoshi Sakuda, F/X
xsakuda@hotmail.com

@

   Roubo sim. Mato sim. E daí? Quem vai me capar por isso? Você?

   Não. Me entenda! Eu estou aqui para lembra-lo de como a vida é importante.

   É uma bosta pra quem não tem grama na caixa!

   Não vem com essa! Isso não é desculpa para matar todos os pobres do universo! Isso iria acabar com a população do mundo.

   Ah! Dá um tempo, seu velho playboyzinho! Nossa vida nunca importou para vocês da parte de cima!

   Nunca fomos mais que merda no chão em que vocês pisam e só se preocupam em tirar-nos de seus limpinhos e bonitinhos sapatos italianos! Mas agora que queremos sujar seus lindos terninhos com nosso sangue cês vêm dizendo umas putarias de direitos humanos pra cortar nosso barato!

   Vou acabar com as gentilezas! É o seguinte, seu monte de estrume de vaca! Você matou duas dúzias de mendigos dizendo que isso seria a salvação deles! E ainda diz tudo no plural como se todos concordassem com você!

   Não levanta a voz pra mim, seu porco do dólar! Eu fiz só o que eles pediram sem falar. Realizei o desejo secreto de todos esses condenados!

   Você é doente! Muito mais do que eu achava quando entrei por essa porta e te vi babando e falando coisas sem sentido! Matou muitos por causa dessa tua cabeça cheia de titica e agora me vem com um papo de ser o salvador dessa gente! Eu devia te dar um tiro na cabeça pra você aprender!

   Você não tem coragem! Sabe como eu sei? Todos vocês tem medo de matar. Pensariam uma pá de vez para matar um moribundo. Vocês são sádicos! Querem ver pessoas sofrendo, pessoas agonizando.

   Pois eu lhe digo o porquê da insistência. Fazemos isso para que a vida continue, fazemos isso por algo que você despreza!

   Ora, ora, doutor! Então vocês salvam uma pessoa numa mesa de operações? Sempre há seqüelas que ficam atormentando a sua vitima a vida toda. E me diga, doutor, se eu lhe desse um tiro no estômago agora, alguém lhe salvaria?

   ...

   É evidente que não! Você iria agonizar até a morte! Eles só iriam prolongar sua dor com bisturis e aparelhinhos escrotos!

   ...

   É , meu senhor. A vida é frágil demais.

   Não seria se você deixasse cada um viver sua vida

   Você não acha a vida frágil?

   Não! De forma alguma.

   E agora? O que você acha?

   De onde você tirou essa arma? Como vochiaaarc!!!

   Vou te matar do jeito que você gosta! Beeeeem devagar!

   Não faça isso! Só vai piorar sua situação com a policia.

   Ameace! Sim faça como sua gentinha! Ameace!

   Por favor, não faça isso! Eu posso lhe ajudar!

   Suplique! Isso é o que sua gentinha covarde faz! Suplique!

   Não! Você não deve faz OUGH!!!

   Viu, doutor? A vida é frágil.